Ponte Preta joga bem e vence o Vasco por 3 a 0 sem grandes dificuldades em São Januário


 Neste inicio de Campeonato Brasileiro 2015, a Ponte Preta é um dos times que apresenta melhor futebol, não importa se o adversário seja grande ou pequeno, o time está sempre buscando o resultado com um meio de campo comandado por Renato Cajá, que vem em ótima fase e já desperta o interesse de outras equipes. O adversário desta quarta-feira foi o Vasco em São Januário, e os comandados de Guto Ferreira conseguiram uma vitória por 3 a 0 sem grandes dificuldades.

Antes da partida completar seu primeiro minuto, o atacante Diego Oliveira já mandava a bola para o fundo das redes. Aos vinte e um minutos, Héber Roberto Lopes viu uma penalidade pra lá de duvidosa a favor do Vasco, Gilberto venceu a disputa de bola com Pablo e acabou caindo após o zagueiro tropeçar atrás do jogador. Marcelo Lomba defendeu a cobrança e o time se abalou dentro de campo. Menos de dez minutos após a perda de pênalti, o goleiro vascaíno Jordi foi expulso por falta fora da área... A situação do Cruzmaltino, que não era das melhores, ficou ainda pior.

A Ponte Preta continuava a ameaçar e aos trinta e oito, o zagueiro Tiago Alves ampliou de cabeça. Os comandados de Doriva não conseguiam encontrar o seu melhor futebol, o time parecia apático em campo e a torcida começava a se irritar. Os donos da casa até tinha mais posse de bola, porém no momento de fazer algo com ela eram ineficientes.

Na volta do intervalo, a Ponte controlava a partida e não ameaçava tanto, o time optava por não correr riscos. Já cansado dentro de campo e sem poder de reação, o Vasco levou o terceiro gol aos trinta e dois minutos, Borges aproveitou falha da defesa vascaína e após bom passe de Cajá fuzilou para o fundo do gol.

Os torcedores Cruzmaltinos começaram a deixa São Januário e as vaias junto aos gritos de ''Queremos jogador'' eram percebidas. Antes do apito final os próximos vascaínos gritaram ''Olé''.

O clube paulista ocupa a vice-liderança da competição com 11 pontos em cinco rodadas, já o Vasco tem apenas três e permanece na zona de rebaixamento. Na próxima rodada a Ponte Preta visita o Santos na Vila Belmiro, o time entra em campo sábado às 18h30. Já o Vasco da Gama mede forças contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, no mesmo dia às 22h.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o blog! Dê sua opinião!